Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

[quarta-feira, setembro 05, 2007]


Parabens mama!!!



Parabens mama, mais uma vez estou aqui a dar-te os meus parabens minha mama, a minha heroina, este ano so estamos as duas, a mama nao quer festinha mas eu sozinha a rir p ela faco a festa toda.
Passa um dia feliz mama.
Sabes que te amo muito e que estou sempre ao teu lado.
Amo te .
Tati


por mamã feliz * 11:00 da manhã
Comments:
Parabéns mamã!!!!!
Que este dia seja memorável, repleto de tudo o que há de bom.
Muitas Felicidades!
bjs
 
Ola novamente!! PARABÉNS!!!!! Também nunca me vou esquecer dos teus anos já sabes porquê não é? Beijinhos do teu genro!!!lol
 
Enviar um comentário





O blog da princesa mais linda do mundo, os filhos sao todos feitos e desejados com muito amor, mas quando a infertilidade bate a nossa porta o amor aumenta.........














Deixem um miminho para mim.Tatiana.





o passado da minha princesa