Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

[sexta-feira, junho 22, 2007]


Parabenssssssssssssssssssssssss filhinha!!!

Parabens para ti minha filhota linda, ainda nao esta na hora q nasceste, falta pouco, foi precisamente as 4:41 q te puseram nos meus bracos, ha um ano q fazes parte da minha vida, ha um ano q somos uma so, ha um ano q tudo o que eu faco e a pensar em ti, ha um ano q tenho o melhor tesouro deste mundo, a minha princesa cuca. Eu amo-te incondicionalmente filha, es tudo para mim, e a minha vida sem ti nao tem valor nenhum, este e o 1º de muitos aniversarios que vamos passar juntas.
Vais ter a tua festinha na escolinha, os teus coleguinhas vao cantar-te os parabens, e no sabado vais ter a tua festinha e o teu batizado, vais ser abencoada ja merecemos descanso.
Mais uma vez parabens filhinha linda, quero que contes muitos anos de vida e com a mama ao teu lado ate existir.
Amo-te muito filhota linda.
Mama


por mamã feliz * 12:19 da manhã
Comments:
PARABÉNS TATIANA!!! PARABÉNS TAMBÉM SOFIA PELA LINDA FILHOTA QUE TENS MAS TAMBÉM POR TERES CONSEGUIDO ULTRAPASSAR AS DIFICULDADES SOZINHA!!! Tens muita força e mereces comemorar este ano maravilhoso!!! Mais uma vez PARABÉNS TATIANA LINDA!!!
Beijinhos do Flávio e meus
 
OLa Tati e ola mamã! Pois é hoje é o grande dia e por isso não podia passa-lo sem vir aqui deixar um beijinho muito muito especial para a nossa princeza aniversariante e desejar-lhe tudo de bom que ha no mundo e arredores!Muitos parabéns para ti minha querida e eu ia dizer-te para seres muito feliz mas isso eu sei que ja és e serás sempre pq tas rodeada de mt amor e quando isso acontece é pq com certeza que és muito muito feliz! Agora para a mamã..que gerou, carregou e deu á luz com muito amor essa princezinha, muitos parabéns mamã pela tua infinita coragem e força** sejam felizes hoje e sempre!** jokinhas grandes** Mara
 
Minha querida,
Parabens !!!!!!!!!!!!
essa doçura de menina ta linda!!!
Muitas beijocas
vem visitar.nos!!
 
ola tati espero que tenhas passado um dia maravilhoso na companhia da tua mamã,que tanto te ama e que vez de tudo para que hoje e sempre estivessem juntas parabens a ti e á tua mamã,o amor de mãe é a melhor coisa que todos nós temos como filhos e como mães, parabens tati uma beijoca da tua miguita carmen
 
Olá mamã espero que esteja tudo bem contigo e com a tua bebé. Sou mamã da Beatriz e gostei muito do teu blog. Espero noticias vossas. (uma vida, duas vidas) Bjs
 
oi... keria desejar-vos muita felicidade amor e saude... espero k realmente Deus vos tenha abençoado e iluminado bastante as vossas vidas. parabens para as duas.
beijokas sandra e luna sulemane
 
Olá amiga!!!! Há muito que não tenho noticias vossas!! Queria te dizer que tens um desafio para ti no meu blog quando puderes vai la ver!! Obrigado e beijinhos para a minha nora!!
 
Enviar um comentário





O blog da princesa mais linda do mundo, os filhos sao todos feitos e desejados com muito amor, mas quando a infertilidade bate a nossa porta o amor aumenta.........














Deixem um miminho para mim.Tatiana.





o passado da minha princesa