Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

[terça-feira, fevereiro 13, 2007]


Ano novo vida nova!!!!


A mama saiu muito magoada disto tudo, principalmente por este ultimo promenor, a pressa, o nao perder tempo, mas la nu fundo todas nos sabemos, sao todos iguais so muda o rotulo.
Mas vamos ser felizes, e a mim nao ira faltar absolutamente nada, tenho uns avozinhos que me amam acima de tudo e vao ajudar a minha mama a fazer de mim a crianca mais feliz deste mundo, com tudo o que tenho direito, nem que a mama tenha de passar com uma sopita todos os dias, mas a mim nao iram faltar os bifinhos e o peixinho, o meu prato vai estar sempre recheado, a minha arvore de natal a partir deste ano de 2007 nao vai fazer diferenca da do ano de 2006, vou ser uma menina feliz, amada , ate um pouquinho mimada, o meu avozinho diz com muitas lagrimas nos olhos, vou dar-te a ti tudo o que quis dar a tua mae e ao teu tio e por algum motivo nao consegui, sim, e verdade vai faltar a presenca do meu papa, que tenho a certeza que tudo fara para ser muito presente na minha vida, que me ira dar muito amor certamente, mas de uma coisa e certa a partir do dia de hoje e pela minha vida em frente vou ter uma heroina............a minha linda MAMA.
Eu amo-te muito minha princesa, es a minha razao de viver, somos uma so a partir de hoje.
Mama


por mamã feliz * 7:23 da tarde
Comments:
Olá Tatiana!
És pequenita, ñ te vais lembrar dos teus papás juntos mas ñ tarda o dia em que te vais questionar sobre isto. Hás-de perguntar aos teus papás e às pessoas à tua volta "Porquê?"e as respostas vão parecer-te esfarrapadas... é que, no fundo, ng percebeu. Talvez nem a mamã e o papá saibam explicar-te.
Há porquês que são difíceis de encontrar, Tati. Mas, pensando bem, há porquês que nem interessam...
Beijinhos da tia Joana
 
Querida Amiga,

A vida dá voltas e voltas e nem sempre saímos a perder com o que nos aconteçe!È mto doloroso eu sei...mas quem sabe...se no futuro não írás refazer a tua vida c/alguem te ame como tu mereces!!! assim espero!!Entretanto tens a tua pedra preciosa que é o melhor da vida!!! Não chores amiga!!! Sorri pq tu és Espectacular!!!
VAIS SER MUITO FELIZ!!!

Beijinhos muito doces da tua amiga Lena
 
Ola Tati espero que tu e a tua mama fikem bem pois a vida muitas vezes é injusta,mas com amor tudo se consegue cuida bem da tua mama Tati
beijokas da carmen
 
ola tati por vezes a vida é muito complicada mas com amor tudo se resolve e a tua mama vai ter sepre muito amor para te dar mesmo pensando que esta sozinha, espero que a tua mama nunca se eskeça dos amigos que lhe podem sempre dar muito apoio, beijokas tati
carmen
 
ola mama!
embora nunca tenha deixado nenhum comentário sempre acompanhei o blog da tatiana, e foi com muito espanto e tristeza que li estas tuas palavras.Realmente se havia casal de quem eu nao esperava isto eram voces.
Só queria dizer-te para continuares a ser como sempre foste:lutadora pelos teus sonhos!Tens a prova nessa bébé linda que se nós lutarmos conseguimos.Tenho a certeza que lhe vais dar uma vida muito feliz , cheia de amor , dedicaçao e de momentos maravilhosos!
beijinhos e força!
ana osório(e catarina)
qualquer coisa estou aqui!
 
Enviar um comentário





O blog da princesa mais linda do mundo, os filhos sao todos feitos e desejados com muito amor, mas quando a infertilidade bate a nossa porta o amor aumenta.........














Deixem um miminho para mim.Tatiana.





o passado da minha princesa