Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

[quarta-feira, novembro 08, 2006]


A maior tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O dia mais triste da vida da mama esta a chegar, eu estou quase a ir para o infantario, a mama esta a ficar muito doentinha com tudo isso, e muito triste, a mama esta a ver se arranja uma soluçao que seja o melhor para mim, mas esta dificil de convencer o papa, ela quer trabalhar so a partir do final da tarde, assim eu ficava com ela todo o dia, era bom para as duas, vamos ver se o conseguimos convencer, tambem sabemos ver o lado dele, mas neste momento a mama pensa 1º em mim e depois em todo o resto, e muito doloroso e eu nao quero a mama doente por causa disto.
Seja o que Deus quiser. E que a mama sofreu tanto para me ter aqui perto dela que agora nao vai aguentar estar tantas horas longe de mim.
Beijokas
Tatiana


por mamã feliz * 12:36 da tarde
Comments:
Olá, Tatiana..
Nem sempre conseguimos fazer tudo o que desejamos mas de certeza que o teu papá e a tua mamã vão tomar a melhor decisão para vocês os três.. Muitos Beijinhos Fofinhos como tu..
 
Isto é um sentimento que as mamãs tem qd tem de deixar os seus tesouros longe delas, e com pessoas que nem sp se conhece muito bem. Mas as mamãs de hoje tem de trabalhar para comprar coisas lindas para os bebés, mas que é uma fase dolorosa, é sim. E nem sp os nossos empregos dão para ter um horário de trabalho compativel com os bébés.

Mas tudo se irá resolver pelo melhor, tenho a certeza.

Beijocas

Maria Pereira + João Dinis (21 meses)
 
A mamã vai ser forte e vai conseguir arranjar a melhor solução!
Beijinho grande às duas (aos três!)
 
a mama vai conseguir meu amor!
sabes é que para as mamas custa muito deixar os nossos rebentos!
jokas fofas e um bom fds
 
Realmente deve ser muito dificil ainda nao passei por isso mas ha-de chegar o dia e nao sei como vai ser beijokas adorei o teu blog vou vlotar mais vezes um xi coraçao para a tatiana:)
 
Olá Sofia
Eu sou a Calas do Forum API e agradeço a tua mensagem.
Eu sou de Pinhal de Frades perto de Fernão Ferro.

Tens uma Filhota LINDA
Beijinhos Doces
Calas
 
MIga, muita força, faz tudo o que for melhor para a tatai e para ti linda. beijinhos quida
 
Enviar um comentário





O blog da princesa mais linda do mundo, os filhos sao todos feitos e desejados com muito amor, mas quando a infertilidade bate a nossa porta o amor aumenta.........














Deixem um miminho para mim.Tatiana.





o passado da minha princesa