Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

[domingo, novembro 19, 2006]


E ja amanha....sniffffffffffffffffff.

E amanha que vou ficar sem a minha vida 6 horas seguidas, vao ser as piores horas da minha vida, ela vai ficar com o papa e a titi, mas o meu coraçao vai estar despedaçado todas essas horas, apesar de saber que esta bem entregue a distancia entre as duas vai doer, tenho o coraçao em lagrimas, seja o que Deus quiser, nao vao haver lenços suficientes para tanto choro.
Amo-te filha, es a minha vida, sem ti fico reduzida a nada.
Jokinhas


por mamã feliz * 8:55 da tarde
Comments:
Força, mamã!
Faz parte do crescimento, teu e da tua princesa!
Espero que tenhas passado um bom fim de semana, agora está na altura de te desejar uma boa semana!
:)
Beijinho
 
Olá...sei bem a dor por que passas...passei por isso uma vez mas felismente já não passei a 2ª pois tou em casa com os meus filhos...muita força :)

Beijocas grandes!
 
Olá Tatiana..
Estás tão linda..e a crescer muito de pressa..
Bom, deixei um desafio para a tua mamã responder no meu blog..
Beijinhos docinhos para ti princesa
 
Enviar um comentário





O blog da princesa mais linda do mundo, os filhos sao todos feitos e desejados com muito amor, mas quando a infertilidade bate a nossa porta o amor aumenta.........














Deixem um miminho para mim.Tatiana.





o passado da minha princesa