Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics Myspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter GraphicsMyspace Glitter Graphics, MySpace Graphics, Glitter Graphics

[sexta-feira, outubro 27, 2006]


O meu blog tem uma cara nova, agora e so hello kitty, eu gosto muito da kitty, esta mais amoroso e mimoso digno da princesinha que eu sou.
Um beijinho para a Fatima que teve o trabalho de o remodelar.
Tatiana


por mamã feliz * 5:12 da tarde
Comments:
Olá

Descobri o teu blog pela mensagem que deixaste no forum da API e tenho a dizer-te que a tua filha é LINDA! Eu tb tenho um filho que faz 21 meses amanhã e que nasceu depois de 1 luta de 8 anos contra a infertilidade e que é a coisa mais linda do mundo! (mãe babadas!!!).

Um beijinho e muitas felicidades para vocês

Maria Pereira + João Dinis (quase 21 meses)
 
É muito linda a tua menina!
Tens razão para tanta "baba" rsrsrsrsrs

Só rezo a Deus para que não demore muito o dia de eu conseguir o meu tão desejado positivo e ter o meu bebé tão amado nos braços!

Bjs
 
Enviar um comentário





O blog da princesa mais linda do mundo, os filhos sao todos feitos e desejados com muito amor, mas quando a infertilidade bate a nossa porta o amor aumenta.........














Deixem um miminho para mim.Tatiana.





o passado da minha princesa